Marco Paulo devido ao cancro, está impedido de fazer muitos concertos
O primeiro cancro (cólon) foi em 1996, depois um cancro da mama em 2020 e ainda um AVC em 2018.
Marco Paulo luta contra o terceiro cancro, desta vez é no pulmão, e esta condição está a fazer com o artista esteja impedido de fazer muitos concertos.
O cantor está a lutar contra um novo cancro à cerca de dois meses, e a equipa médica impediu Marco Paulo de dar muitos concertos e passaram igualmente a serem mais curtos.
Em entrevista à TV Guia, o cantor de 7 anos revelou que estas foram as indicações médicas para não forçar muito o pulmão, “Faço um concerto por mês ou de 15 em 15 dias”. De outra forma, não tinha autorização médica.
Marco Paulo teve um cancro (cólon) em 1996, um cancro da mama em 2020 e enfrentou um AVC em 2018.
Será no dia 24 que se irá saber o ponto de situação deste novo contratempo, “Vou fazer um rastreio, um check-up ao corpo. Entretanto, continuo da fazer a minha vida. O meu problema de saúde está cá, mas faço medição e no dia 24 vou saber se isto resultou”.
Ainda referiu, “Não vou ficar a bater com a cabeça na parede nem a chorar a toda a hora. Continuo a fazer a minha vida, mas claro que estou sempre de pé atrás, porque tem sido uma batalha longa. Mas tenho fé que ainda vá viver mais uns bons anos”.
Leia Também: Marco Paulo termina tratamento e aguarda exames