Marco Paulo, que faz 78 anos este sábado (21), foi o mais recente visado de Luís Osório no ‘Postal do Dia’ na TSF.
O jornalista começou por referir: “Marco Paulo é uma figura que nunca desvalorizei. Não oiço a sua música, mas gosto do que representa para milhares de pessoas. (…) Marco Paulo não é menos importante do que os músicos de que gosto, dos que oiço, dos que leio. Mas tem o condão de ser irritante”.
“Parece sempre que lhe devemos alguma coisa. Por um lado, aplaude (e muito bem) o povo que o sustenta. Mas por outro, mostra-se inflexível, arrogante e até desagradável sem ter razões para isso. Parece mesmo não reconhecer o tratamento de privilégio que lhe é garantido por um canal de televisão (…)”, prosseguiu.
“(…) O cantor não tem de estar agradecido porque nada lhe foi dado de borla. Concordamos todos com isso. A SIC não é benemérita e se o desafia para projetos é por lhe garantir audiência. Mas não gosto de pessoas ingratas. Não gosto de pessoas que menorizam o trabalho de outras. (…) No programa de televisão tem acessos de vedetismo para lá da normalidade. (…)”, acrescentou. Lê a crónica completa, aqui.
Leia Também: Insatisfeito com série biográfica? Marco Paulo quer falar com Daniel Oliveira