Geral

Marco Paulo não entende ataques dos portugueses e está triste

«Não sei porque razão as pessoas têm que me atacar. Há até quem tenha coragem...»

Marco Paulo tem sido alvo de (novas) criticas, algo que o tem deixado em baixo e riste. Desde a estreia do ‘Alô Marco Paulo’, que tal acontece.

Foi no dia 21 que acabou por levar ainda mais criticas quando surgiu duas vezes na SIC, no seu programa e depois no programa ‘Alta Definição’. Muitas críticas dão conta que ele está a ter demasiada exposição no canal.

O cantor desabafou ao Correio da Manhã, «As pessoas deviam ponderar mais antes de escreverem tantos disparates». Ainda fica magoado porque nunca viu este comportamento dos portugueses.

«Não sei porque razão as pessoas têm que me atacar. Há até quem tenha coragem de dizer que eu estou sempre a inventar doenças. Pura maldade. Eu tenho um cancro, não tenho nenhuma dor de cabeça», atira.

Ainda disse, «Dizem que eu devo dar lugar aos mais novos! mas eu estou a tirar o lugar a alguém?! Quando eu morrer provavelmente haverá muita gente a rir. Devem estar mesmo à espera disso para deitar os foguetes, mas não percebo porquê».+

Marco Paulo enxovalhado por Carlos Cruz

Marco Paulo participou no “Posto Emissor”, da Blitz e o jornalista Luís Guerra recordou um episódio que ficou na memória de alguns portugueses: Marco Paulo foi cantar ao programa “Um, Dois, Três”, nos anos 80, e foi confrontado por Carlos Cruz em direto. Ouve tudo aqui.

Leia Também: Marco Paulo volta a responder às críticas: “É tudo de uma deselegância, uma inveja grande!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo