FamososGeralGossip

Marco Paulo “sempre foi muito fácil de ser influenciado, nunca pensou muito por ele”, diz o irmão do cantor

Ernesto Simão não teve papas na língua!

Ernesto Simão, irmão mais velho de Marco Paulo, concedeu uma entrevista à revista ‘Nova Gente’, onde fez declarações polémicas sobre o falecido cantor.

Marco Paulo excluiu a família biológica da herança e deixou escrito que apenas Marco António (afilhado), António Coelho (compadre) e Eduardo Ferreira (bombeiro de Braga) são os beneficiários.

A minha primeira reação foi: Já? Ainda agora ele morreu… Estão a falar a sério? Não acredito. Se assim é, foi um ingrato, esteve muito mal. A família toda esteve com ele até ao último minuto de vida dele, só não fez por ele o que não pôde. Nunca esperei. Nunca ninguém da família lhe fez mal ou o tratou mal, antes pelo contrário’”, disse Ernesto Simão.

(…) Que mal lhe fizemos nós para ele ter essa atitude? O que é que a família toda lhe fez? Somos todos maus? Bom, a verdade é que ele nunca ajudou ninguém da família em rigorosamente nada, e nós também nunca lhe pedimos nada. Mas demos-lhe muito”, acrescentou.

Ernesto Simão foi mais longe e afirmou: “Ele sempre foi muito fácil de ser influenciado, nunca pensou muito por ele. Acreditava e seguia tudo o que os mais próximos lhe fossem meter na cabeça. (…) Desses para se ‘pendurarem’ nele havia lá muitos. Sempre houve. Mas ele gostava muito disso, de ser bajulado”.

Leia Também: Léo Caeiro aponta o dedo a Marco Paulo e ao amigo bombeiro, herdeiro do cantor

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo