O ‘Correio da Manhã’ desta sexta-feira, 13 de dezembro, revela que os sobrinhos de Marco Paulo desistiram da herança do tio.
Pedro Silva garantiu que “Não há, nem nunca houve, nenhuma guerra pelo dinheiro” e explicou que “Houve espanto e surpresa da família [sobrinhos e irmãos] por não estar incluída no testamento. A única preocupação que tivemos foi saber se o testamento era legal”.
“Vamos respeitar a vontade do meu tio e não vamos impugnar o testamento”, acrescentou. “O meu tio sempre foi uma pessoa de muita fé. E outra surpresa foi não ter sido deixado nada a nenhuma instituição”, confessou Pedro Silva.
“Estamos a ser crucificados em praça pública. Não somos abutres. As pessoas não sabem o que dizem. Dizerem que não nos falávamos, que estávamos afastados, que a família não queria saber dele é ridículo. Temos recebido centenas de mensagens de ódio, ameaças e insultos. Tem sido muito doloroso”, lamentou.
Recorde-se que a herança de Marco Paulo tem três beneficiários: o compadre Toni Coelho, o afilhado Marquinho e o amigo Eduardo Ferreira (Dudu).
Leia Também: Afinal, não são 60 milhões de euros! Novos detalhes sobre a fortuna de Marco Paulo