Margarida Bakker faz parte do elenco da nova série da TVI, intitulada “Vizinhos para Sempre”, cuja estreia está marcada para este sábado, dia 18 de janeiro.
Na véspera da estreia, a atriz esteve presente no programa “Goucha”, emitido nesta sexta-feira, dia 17, onde participou numa conversa sobre a sua trajetória de vida e o seu percurso profissional, partilhando detalhes que ajudam a compreender melhor o seu envolvimento neste novo projeto televisivo.
Após ter visualizado a mensagem que o seu pai deixou [Piet-Hein Bakker], referiu o motivo daquele conselho, mas antes o Goucha atira, “mas se tu és talentosa, tão talentosa como o teu pai diz, porquê que deverás preparar um outro caminho que não passe pela representação? Tu és feliz a representar.”
Foi aqui que ela contou uma situação recente, “Este conselho final não foi para caso, porque houve uma situação recente, que já aconteceu também no passado e em vários contextos, mas que se acumulou numa espécie de casting que eu não consegui e fiquei bastante marcada”. E a dica que ela recebeu nesse casting foi marcante, “especialmente por a razão que me deram, foi que isto é uma indústria e estando numa indústria és um produto e a tua cara não é comerciável, não vende.”
Comovida, diz, “e, portanto, independentemente do talento e etc., tu não vendes. E eu já ouvi isto várias vezes. Já me disseram para fazer uma rinoplastia, etc. E eu até já ponderei modificar-me para tentar alcançar aquilo que eles querem, mas depois deixo de ser quem sou, porque a minha cara faz parte da minha identidade e não quero perdê-la.”
Vê aqui o momento.