Margarida Barroso do “Secret Story 8” revela episódio de abuso: “Levou-me para um motel, não conseguia sair”
A concorrente "abriu o coração" e recorda momento traumático.
Margarida Barroso esteve no centro da polémica após ter manifestado o seu desconforto por ter partilhado a cama com Rafael Almeida no “Secret Story 8”.
Cristina Ferreira e a própria concorrente fizeram referência a “traumas” do passado e, na tarde desta sexta-feira (4), a jovem revelou ter sido abusada na adolescência, em conversa com Marcelo Palma e Afonso Leitão.
A namorada de Gonçalo Coelho começou por dizer que já sofreu “muitas desilusões” por atrair “sempre as pessoas erradas” para a sua vida: “uma vez conheci um rapaz e comecei a falar com ele, marquei para sair com ele, saímos, tudo bem, na primeira vez que estivemos juntos já achei que ele fosse assim um bocado, que tivesse a abusar, eu dava-lhe um dedo e ele queria o braço todo, mas respeitou os meus limites”.
Posteriormente, num outro encontro, “ele convidou-me para sair, eu fui, entrei no carro, estava ele e mais dois amigos e levou-me para um motel. E eu não conseguia sair. Felizmente não me violou, mas abusou de mim e eu estava tão em pânico que não sabia o que havia de fazer”.
Emocionada, Margarida Barroso acrescentou que “estava sozinha e não conhecia ninguém, não conhecia os amigos, os amigos dele estavam lá e estavam a tratar aquilo com uma naturalidade. E essa pessoa depois no final foi-me levar a casa e eu nunca mais falei”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Em direto, Cristina Ferreira faz comunicado sobre o ‘caso’ Rafael e Margarida – Secret Story 8