Margarida chora a relembrar quando se envolveu com Milos Kant
Margarida Aranha, foi esta tarde ao ‘A Tarde É Sua’, falar sobre a sua história de terror com Milos Kant.
Depois de ter contado uma verdadeira história de encantar, a ex-concorrente do ‘Love On Top’, relembrou o momento em que se começou a envolver sexualmente do empresário suíço.
No programa, tanto Fátima Lopes, como a supernanny concordaram que se tratou de uma violação, e que a jovem era uma escrava sexual.
Margarida Aranha lá foi dizendo que quando o fazia, não era a coisa mais maravilhosa do mundo, mas que ela concordava.
Sobre dinheiro, dizia que o empresário apenas lhe dava uns trocos para ir tomar café, e que estava totalmente dependente dele financeiramente.
“Eu inicialmente não tive interesse absolutamente nenhum, mas na altura na Tailândia, ele era tão atencioso e tão querido (…) eu comecei a achar que era possível começar a apaixonar por uma pessoa assim”.
“No dia logo a seguir ao pedido de casamento começaram as exigências”, disse a jovem, que revelou que o homem passou a ficar mais mal humorado e reclamou: “Nem no dia que eu te peço em casamento tu tens relações sexuais comigo. Isso não é normal numa relação”.
Margarida Aranha disse que depois de uma discussão agressiva, decidiu ter relações sexuais com o homem: “Acabei por ceder, envolvi-me com ele”, disse, ao confirmar que passou a ter relações sexuais com o empresário com mais frequência.
“Sentia nojo de mim própria”, revelou, afirmando inclusive que sentia-se “violada”.
Margarida Aranha foi à TVI falar do pesadelo que viveu com o empresário Suíço