Margarida é uma boa jogadora ou uma boa pessoa? – Casa dos Segredos
A TVI volta a colocar em antena vários comentadores para comentar tudo da Casa dos Segredos.
Pedro Crispim, no Secret Story – Última Hora da TVI deste sábado (7), e acaba por falar na Margarida e no jogo dos restantes.
“O que estávamos a falar em off que é também, muitas das vezes cá fora, é a confusão entre o que é um bom jogador, não é? Porque isto é um bocadinho abstrato, não é? Cada um com o seu. E o que é uma boa pessoa. E às vezes as coisas encontram-se, ali a meio, não é? E às vezes não se encontram, às vezes temos excelentes pessoas dentro da casa e que não são… Que são os jogadores mais fracos (…) são os jogadores mais fracos, ou pelo menos não acrescentam à dimensão do jogo aquilo que é pretendido. “, começa por analisar.
E ainda acrescenta, “mas é também aí que mora aquela curva de pessoas, que é, se calhar existem pessoas que se vão rever na boa pessoa, não é? Porque também os bons jogadores, quando são tão vilões, tão vilões, são vilões, que as pessoas vão para o extremo, que é para aquela pessoa que traz realmente uma leveza, uma luz, e isto eu reafirmo aqui em relação à Margarida.”
ANÁLISE À MARGARIDA
“Quando a Margarida diz aqui da insegurança que ela tem e que aqui as nossas coleiras de painel disseram que ela mantém aqui o seu registo, é um registo que muitas pessoas lá fora e também aqui no painel de comentadores, dizem que não acrescentam nada à dimensão do jogo, não é? Mas o que é a dimensão do jogo? O jogo é feito por pessoas, não é? Estão lá dentro pessoas, dão nuances ou não, e volume a características que já lhes pertencem.
Esta é a Margarida, portanto, se a Margarida fizesse um boneco estava a falsear a pessoa que ela é. E eu aqui vejo muito eles a nomearem também aquilo que eles acham que é as pessoas mais verdadeiras, não é? Porque também está aqui um bocadinho as ligações que eles têm. Portanto, acho que eles também vão um bocadinho atrás das ligações que eles têm.”