Geral

Marie arrasada no ‘Tarde das Estrelas’: “A doença maior que está na Marie é o querer aparecer”

Comentador da CMTV afirma que o verdadeiro motor da influencer é querer atenção, não questões clínicas

Zé Gouveia, comentador no programa Tarde das Estrelas da CMTV, voltou a comentar o percurso recente de Marie, figura que ganhou destaque como influencer e posteriormente no universo dos reality shows.

O comentador foi duro e diz que a exposição contínua de Marie e os episódios que partilha publicamente fazem parte de um padrão de procura de atenção e validação.

O comentador afirmou, de forma direta, que o essencial não passa tanto por questões clínicas. “Tenho aqui uma jovem que se apaixonou por um senhor mais velho, que brincaram aos casamentos, que faz brincadeiras na igreja e depois pede desculpa. Que diz que fugiu de casa. Nada disto me surpreende, eu não vejo aqui problemas mentais”, disse.

Zé Gouveia recorreu também ao diagnóstico que já foi associado a Marie. “Ela supostamente foi diagnosticada à bipolaridade”, recordou. No entanto, rapidamente relativizou a narrativa, “A doença maior que está na Marie é o querer aparecer. Porque é uma influencer. A Marie aparece na esfera pública como influencer. É isso que ela gosta”, defendeu.

Para o comentador, o comportamento que descreve não é isolado, e tem vindo a ganhar expressão entre os mais jovens, “O não trabalhar, o ter alguém que assegure, o viver num fluxo constante de exposição. Infelizmente, isto começa a ser uma percentagem maior do que devia”, comentou.

Ainda destacou que, apesar da intensidade e da irregularidade dos conteúdos que Marie partilha, não identifica uma perda de coerência emocional ou cognitiva, “Ela faz cinco ou seis histórias num minuto, sim. Mas quando escreve, escreve de forma coerente. Não vejo aqui qualquer bipolaridade. Ela fala exatamente aquilo que sente, e não foge da linha de pensamento”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo