Maria Botelho Moniz admite que o melhor que fez foi sair da SIC
Maria Botelho Moniz esteve na SIC durante 12 anos, e ao Rui Maria Pêgo, revela que ter saído «foi uma decisão certeira».
Maria Botelho Moniz fez várias revelações no podcast “Debaixo da Língua”.
Rui Maria Pêgo recebeu a sua amiga Maria Botelho Moniz, e acabou por ‘sacar’ algumas revelações, como por exemplo a saída dela da SIC para TVI.
«Foi uma decisão certeira. Se foi pacífica internamente? Talvez não tanto. Tu saíres de um sítio onde estiveste 12 anos é difícil. É saíres de casa dos teus pais para ires viver sozinho. Por muito que queiras ir, sabes que a vida não vai ser a mesma, mas eu acho que foi uma boa decisão», atirou a estrela das manhãs da TVI.
Ainda revelou que está muito feliz por conduzir o ‘Dois às 10’, e que é muito feliz mesmo, e que fica aborrecida (por vezes) porque as pessoas não acreditam que é mesmo feliz com o que faz na TVI, «É muito bizarro para algumas pessoas porque é que gostamos tanto de estar aos pulos e aos saltos às 10 da manhã a comer feijoada.»
Ainda revelou, «Eu adoro fazer aquele programa, adoro fazer aquele horário, adoro trabalhar com o Cláudio, adoro a minha equipa.»
JÁ PENSA EM MAIS FILHOS!
Em conversa com Cláudio Ramos, no programa “Dois às 10” desta quinta-feira (10), a apresentadora da TVI confessou a vontade de ter, pelo menos, mais um filho.
“Gostava que o meu filho tivesse irmãos, dá-me angústia filhos únicos. Como eu tenho muitos irmãos, não imagino… [a vida de outra forma]“, disse.
Leia Também: AFLIÇÃO! Maria Botelho Moniz revela: “Eu ia morrendo…”