1ª CompanhiaGeral

Maria Botelho Moniz confronta Soraia sobre choro na cama: “A Noélia acha que eu vou sair”

A apresentadora apanhou a recruta fragilizada e quis saber tudo. Soraia admite sentir-se insegura por ser a sua estreia em reality shows, ao contrário da veterana Noélia, que tem acertado em todas as expulsões e que agora aponta a saída à colega por achar que Manuel Melo é mais forte.

O Especial da 1.ª Companhia desta noite, conduzido por Maria Botelho Moniz, ficou marcado por um momento de grande vulnerabilidade de Soraia na Sala de Comunicações.

A apresentadora, sempre atenta ao canal 24 horas, confrontou a recruta com as imagens da noite anterior, onde a apanhou num momento solitário e doloroso. “Ontem fiquei preocupada. Porque já estava em casa, mas fico sempre a ver até ao fimzinho… e apanhei-a sentada na cama, a chorar”, começou por dizer a anfitriã, querendo saber o motivo das lágrimas.

Soraia, visivelmente fragilizada, explicou que a tristeza surgiu após uma conversa franca com Noélia Pereira, a quem reconhece uma superioridade estratégica: “A Noélia é a pessoa que está aqui que mais fez… tem uma noção muito diferente de mim (…) Eu não percebo mesmo nada disto”.

Leia também: Catarina Miranda banida da TV? “É preciso ter uma série de critérios que eu não tenho”:

A insegurança de Soraia levou-a a questionar a algarvia sobre o desfecho das nomeações, visto que a colega tem tido um faro infalível. “Comecei a perceber que ela adivinhava quase sempre quem é que ia sair. Quase sempre não, foi sempre”, admitiu a atriz.

Ao tentar obter uma resposta sobre o seu próprio destino, Soraia percebeu o pior. “Ela começou-se a rir e eu disse à Noélia: ‘é tranquilo, porque eu já percebi que achas que sou eu'”, contou a Maria Botelho Moniz, resignada com a ideia de que “a probabilidade de sair é imensa”.

Leia também: António Leal e Silva sobre Epstein: “É nojento, não pode ter perdão”. Realeza em pânico

Mas o que realmente magoou a recruta não foi a previsão de expulsão, mas sim a crítica pessoal que Noélia lhe fez sobre a sua postura com a hierarquia militar.

Maria Botelho Moniz recordou que Noélia apontou que “às vezes a Soraia tem um bocadinho de falta de noção nas conversas com os instrutores”, referindo-se ao momento insólito em que a atriz perguntou o signo ao Instrutor-Chefe Joaquim enquanto tentavam fazer fogo.

Soraia confirmou que foi essa crítica que a deitou abaixo: “Foi aquela expressão… foi o falta de noção que fez depois quebrar”. A concorrente defendeu a sua personalidade, explicando que, ao contrário de Noélia, precisa de leveza. “Eu brinco muito, eu gosto de levar a vida na brincadeira (…) mas foi aquela expressão”, lamentou, justificando assim o choro que preocupou a apresentadora.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo