Maria Botelho Moniz recebeu Marie, Bruna Gomes e Vanessa Silva no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 22 de junho, na TVI.
As ex-concorrentes do Big Brother Famosos falaram sobre o melhor e pior da participação no reality show, nomeadamente, as mensagens de ódio.
Maria Botelho Moniz acabou por deixar um recado aos haters: “É muito triste e aquelas pessoas que dizem ‘porquê que ainda ligam? Mas porquê que respondem? Porquê que isso dói? Porquê que não respiram por cima disso?’. É todos os dias! E muitas vezes, em pessoas, que têm idade para ser vossos filhos. Cuidado com a próxima vez que se esconderem atrás de um ecrã, cuidado com a próxima vez com a escolha das palavras, porque as palavras têm peso e as palavras têm consequências. E têm consequências duríssimas na vida das pessoas“.
“Não estou a falar por mim, mas estou a falar por aqueles que vêm um bocadinho mais novos, um bocadinho mais abaixo, que ainda estão a fazer o seu caminho e se calhar ainda não têm a casca grossa. Eu também não a tenho e eu muitas vezes choro por causa de pessoas e de coisas que me escrevem. E tenho quase 40 anos. Imaginem miúdas de 20. Juízo“, acrescentou a apresentadora.
Leia Também: Maria Botelho Moniz pede ajuda em direto: “Todos os dias acordo pior…”