TVI

Maria Botelho Moniz emocionada ao recordar morte do namorado num acidente

O “Dois Às 10” da TVI teve esta quarta-feira, 21 de abril, uma convidada muito especial: Rosa Basto.

Ela lançou um livro onde e acaba por recordar a erda do marido há 30 anos, uma história muito idêntica à de Maria Botelho Moniz.

“Há 30 anos eu perdi o meu marido, tinha 29 anos (…) a perda do meu marido, casada 10 anos, foi algo que mexeu muito comigo. Não aceitei a morte e não fiz o luto, foi um luto patológico, é quando não aceitamos que alguém partiu”, começou por dizer.

Na altura ficou com uma filha pequena de 6 anos a seu cargo, sozinha, e foi a ela que se agarrou, “Mas não estava certo, qualquer coisa faltava. Viajei imenso para ver se encontrava uma razão porque de repente, ele ontem estava ao meu lado de repente foi dar uma volta de mota e…


Cláudio Ramos pediu permissão à colega de programa para falar disto, porque a história é muito semelhante à dela. “É que aconteceu exatamente o mesmo à Maria…”, atirou.

A antiga apresentadora do extra do Big Brother referiu,“O Cláudio ontem disse-me que me ia apresentar a Rosa e eu li vagamente umas coisas sobe si, a a cada parágrafo eu fazia “check” (…) Há aqui tantas parecenças que eu acho estes testemunhos tão importantes”. Vídeo aqui

Leia Também: Maria Botelho Moniz: “Fiquei viúva sem ser casada, com 29 anos”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo