Maria Botelho Moniz numa grande entrevista à Revista Activa, voltou a recordar quando ficou viuva aos 29 anos.
A estrela das manhãs da TVI, Maria Botelho Moniz, necessitou de ajuda psicológica, quando aos 29 anos perdeu o noivo num acidente de mota.
“Foram 10 anos de vida em comum, éramos namorados e os melhores amigos. Tínhamos falado em casar dali a seis meses e tudo acabou da pior forma, com um telefonema a meio da noite a comunicar-me a morte dele“, recordou.
“Não dá para passar por cima. O dia 20 de março de 2014 estará para sempre cravado e gravado em mim e na minha vida. Ninguém continua a mesma pessoa depois de um golpe daqueles“, revelou ainda.
“É claro que a essência se mantém, os valores que me passaram, o compasso moral é o mesmo, mas vivo uma despedida de maneira diferente, dou valor ao tempo de uma maneira diferente. Há coisas que não são as mesmas desde então. Naquele momento, senti fisicamente a minha alma a morrer“, confessa ainda Maria Botelho Moniz.
“Eu não queria falar com alguém que não conhecia, achava que não me iam perceber… Mas depois foi maravilhoso. Acho mesmo que foi essencial para que tudo ficasse bem feito, para depois avançar com a minha vida“, acrescentou.
Leia Também: CNN Portugal. Nuno Santos: “Vamos transformar a maneira como se produz informação em Portugal”