Maria Botelho Moniz, de 39 anos, vai ser mãe pela primeira vez. A novidade foi anunciada esta quinta-feira, 25 de maio.
Em conversa com Bruna Gomes no “Pod Bru”, no mesmo dia, Cristina Ferreira recordou a polémica crónica de Alexandre Pais do Correio da Manhã: “Mulher simpática mas robusta…” (aqui).
Flávio Furtado, outro dos convidados, lamentou que os haters usem as “origens”, o “peso” ou a “orientação sexual” para “tentar deitar para baixo alguém” e Cristina Ferreira reagiu: “Agora lembrei-me do peso porque foi exatamente quando saiu toda a polémica do peso que a Maria soube que estava grávida. E, portanto, nós guardámos aqui um segredo que permitia explicar… Não tem de ter explicação, cada pessoa tem o seu corpo, o que quer que seja. Mas era a explicação“.
Leia Também: Maria Botelho Moniz assume tratamentos para engravidar
“Foi muito difícil também para mim não poder defender a Maria melhor ainda com tudo aquilo que se disse“, confessou. “A todas as pessoas que disseram o que disseram, principalmente quem escreveu tão mal, hoje se calhar devia enfiar-se um bocadinho num buraco porque aquilo que fez podia ter sido muito danoso para alguém que tinha descoberto na altura das coisas mais felizes de sempre que é ser mãe. E, naquela altura, ela não pôde celebrar porque lhe fizeram aquilo, há que pensar“, acrescentou.
Leia Também: Fanny Rodrigues cortou relações com Cristina Ferreira?!