Maria Botelho Moniz está de regresso ao trabalho após ter sido mãe pela primeira vez, mas a sua carreira sofreu uma reviravolta.
Maria Botelho Moniz perdeu o seu lugar para Cristina Ferreira no programa “Dois às 10”, nas manhãs da TVI. A química da ‘patroa’ com Cláudio Ramos conquistou o público, o que se traduziu em liderança nas audiências.
Segundo a revista Vidas, Maria Botelho Moniz foi “apanhada de surpresa” com a decisão depois de ter sido chamada pelo diretor-geral, José Eduardo Moniz. No entanto, a apresentadora reagiu “de forma positiva à decisão”, mas “ficou bastante desiludida perante o terminar de um sonho”.
Leia Também: “Dois às 10 não era um programa para Maria Botelho Moniz. Faltava-lhe química com Cláudio Ramos”
Há outro pormenor nesta história: é que Maria Botelho Moniz “terá sido a última a saber” que iria ser afastada do talk show matinal, enquanto nos bastidores eram tomadas decisões.
Ainda assim, Maria Botelho Moniz “encara esta alteração na sua vida profissional como uma oportunidade para passar mais tempo em família”, com o filho, Vicente, e o noivo, Pedro Bianchi Prata.
Recorde-se que Maria Botelho Moniz será a anfitriã dos diários do “Big Brother 2024”, que estreia a 24 de março, mas há uma novidade, aqui.
Leia Também: Adriano Silva Martins comenta caso de Maria Botelho Moniz e aponta o dedo a José Eduardo Moniz