Big BrotherBig Brother 2025TVI

Maria Botelho Moniz vai visitar os finalistas do “Big Brother 2025”

Luís Gonçalves, Diogo Bordin, Manuel Rodrigues, Lisa Schincariol e Carolina Braga vão receber a visita já esta sexta-feira, 27 de junho.

Maria Botelho Moniz será o rosto do reality show “Big Brother Verão”, que estreia na próxima segunda-feira, 30 de junho, na TVI.

O site da revista TV Guia revela que a apresentadora vai visitar os finalistas do “Big Brother 2025” – Luís Gonçalves, Diogo Bordin, Manuel Rodrigues, Lisa Schincariol e Carolina Braga – já esta sexta-feira, 27.

Vai ser a Maria a visitar a casa da Malveira já na sexta-feira à noite, durante o ‘Especial’ da noite. É uma ideia nova e assim faz-se a transição para o novo programa, até para a Maria se ambientar à casa”, explicou uma fonte.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz conduz as emissões especiais do “BB2025” às sextas-feiras à noite, em substituição de Cláudio Ramos.

Leia Também: Última semana do Big Brother 2025 – o ranking de popularidade dos concorrentes

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo