Maria Helena lança as cartas a Liliana Filipa e o resultado é dramático: “Perda, dor e depressão”
Léo Caeiro acusa Liliana Filipa de lucrar com a traição: “Decidiu capitalizar aquilo que lhe aconteceu” Enquanto as cartas de Tarot mostrava
A separação de Liliana Filipa e Daniel Gregório esteve em análise no programa Manhã CM desta segunda-feira (1).
Para tentar perceber o futuro do casal, a taróloga Maria Helena decidiu “tirar uma cartinha” em direto, mas o prognóstico revelou-se pouco animador. A primeira carta a sair foi “O Louco”, “Olha a carta que saiu aqui… é a instabilidade. Estão a viver uma grande instabilidade”, começou por analisar Maria Helena, sublinhando que, para já, “não é definitivo que se vão separar”, mas que é preciso “dar tempo ao tempo”.
No entanto, a leitura tornou-se mais pesada quando Rui Oliveira interpretou a descrição da lâmina seguinte, que refletia o estado emocional atual da influenciadora, “Perda, dor e depressão. Portanto, é como ela se encontra atualmente. Naturalmente, pode-se comover quando há a questão das perguntas”, leu o apresentador, referindo-se à entrevista emotiva que Liliana deu recentemente na SIC.
Enquanto as cartas de Tarot mostravam sofrimento, Léo Caeiro mostrava indignação e o comentador não poupou críticas à forma como Liliana Filipa tem gerido a polémica em torno da sua relação com Daniel Gregório, acusando-a de aproveitar o momento para faturar, “A Liliana mostrou-se sempre completamente alheia àquilo que se falou e decidiu foi fazer publicidades, várias publicidades, e capitalizar aquilo que lhe tinha acontecido”, atirou o comentador.
Léo Caeiro abordou ainda a recente ida da empresária à SIC, onde esta se emocionou ao falar do Natal. Para o comentador, Liliana não pode queixar-se das perguntas, “Decidiu ir à televisão e obviamente houve muitas críticas porque consideram que a apresentadora a pressionou… Mas era óbvio que havia que falar do Natal. Sabe perfeitamente que foi convidada e não podemos ser hipócritas”, defendeu.
Confrontado com o diagnóstico de “dor e depressão” avançado pelas cartas de Maria Helena, Léo manteve-se implacável, “Eu percebo a dor da Liliana, mas ela está a aproveitar a dor e continua a trabalhar nas publicidades. Sim, pode-se comover, mas para isso não está diariamente no Instagram”.