FamososGeralGossip

Maria Henrique sem trabalho na televisão

"Golpe de Sorte", em 2021, foi o seu último projeto.

Maria Henrique é uma conhecida atriz portuguesa, mas está afastada da televisão há algum tempo.

Em declarações à revista TV7 Dias, Maria Henrique – cujo último projeto foi a série “Golpe de Sorte”, em 2021 – afirmou: “Adoro câmaras e com certeza que adoraria fazer, em breve, um projeto de televisão com continuidade. Mas não há tristeza ou ressabiamento”.

Está a fazer-me falta. Tenho saudades. Às vezes, pode ser falta de lembrança… Sempre guardei muito a minha privacidade. Não gosto de mostrar a minha casa. Parece que não, mas às vezes há coisas que chamam mais a atenção. Eu sou mais low profile. Gosto de ser assim. Sempre fui convidada por ser atriz e não por saberem seja o que for da minha vida”, acrescentou.

Ainda assim, a atriz tem “continuado a trabalhar”: “Produzo, enceno, sou atriz, dou formação, faço coaching, tenho novos projetos na manga… Mas eu amo televisão. Acho que há colegas que fazem televisão por dinheiro. Eu faço televisão porque adoro a adrenalina que as câmaras nos exigem. Gosto mesmo de televisão e de trabalhar com câmaras. Nesse sentido, que venha um projeto com continuidade!”.

Leia Também: Já temos caso! Filipa Castro acusa Luís Borges de ser o mais antipático que conhece

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo