FamososGeralGossip

Caso Giovanna Ewbank. Mulher racista envolvida em outro episódio de discriminação

Eduarda Rabello, brasileira radicada em Portugal, fez denúncia ao jornalista Leo Dias.

De férias em Portugal, Giovanna Ewbank envolveu-se numa discussão com uma mulher após um episódio de racismo.

Leo Dias dá conta que a atriz perdeu as estribeiras quando os filhos foram maltratados e chamou a mulher de “racista nojenta“.

Ao que parece, a mulher terá dito para “tirar aqueles pretos imundos dali“. Giovanna terá ainda cuspido na cara da mulher ao ouvir as ofensas.

A atriz passou-se e no vídeo podemos ouvir, “Sua filha de uma p***, você é horrorosa, feia, você é nojenta. Olha para a tua cara! Você merece soco, uma porrada!“ (vídeo aqui).

Entretanto surgiu um outro vídeo onde é possível ver uma mulher a ser levada pela PSP, e a imprensa brasileira garante que é a alegada mulher acusada de racismo (aqui).

Esta segunda-feira, 1 de agosto, Leo Dias adiantou novos pormenores e revelou que “não é a primeira vez que a mulher foi preconceituosa contra pessoas de outros países“. O jornalista teve acesso a vídeos em que a mulher grita: “Brasileiros vão para o Brasil”. A denúncia foi feita por Eduarda Rabello, brasileira radicada em Portugal.

Eduarda Rabello explica que a mulher começou a discutir com ela e amigos também brasileiros e terá tentado atirar uma cadeira: “Estava no bar que um amigo trabalha e ela começou a se exaltar dentro bar, quando ela saiu eu estava lá fora com uns amigos brasileiros e ela já começou a gritar falando: ‘brasileiros, vá pro Brasil’. Depois de um tempo de discussão, ela tentou jogar uma cadeira em mim, que não acertou, e continuou xingando e falando para nós brasileiros irmos pro Brasil”.

Depois de um tempo chamei a polícia, eles chegaram e nem assim ela se controlou, ficou gritando: ‘Me leva pra esquadra (delegacia em Portugal), lá é minha casa’. Também disse para os policiais que ela não ia levar eles a sério porque tinham cara de taxistas“, acrescentou.

Eduarda Rabello não apresentou queixa até porque os agentes da polícia afirmaram que o caso não iria dar em nada e que seria apenas uma perda de tempo.

Leia Também: Caso Giovanna Ewbank. Rita Ferro Rodrigues reage: “E se os pais fossem negros e pobres?”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo