Gossip

Maria João Abreu operada duas vezes e está em coma

Maria João Abreu está internada no Hospital Garcia de Orta após ter sofrido um aneurisma cerebral.

Maria João Abreu aos 57 anos está numa situação complicada e tudo aconteceu na sexta-feira durante as gravações da novela ‘Serra’.

CM apurou junto de uma fonte próxima da família que, “Foi colocado um stent [prótese metálica posicionada no interior das artérias obstruídas com o objetivo de restaurar o fluxo sanguíneo] mas o seu estado é muito delicado”.

A TV Mais ainda avança que os médicos fizeram duas cirurgias e está em coma. A FLASH ainda garante ‘pelo que se sabe, a sua vida ainda não está livre de perigo. Os próximos dia serão determinantes‘.


A família já reagiu através de um comunicado, “A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”.

A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu“.

Leia Também: Joana Albuquerque acaba namoro com Bruno savate

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo