Maria Leal Craveiro admite que Goucha que foi injusta com Diogo Alexandre
A jovem esteve em direto no Goucha, admite o erro e irá pedir desculpa ao Diogo Alexandre
A expulsão de Maria Leal Craveiro do ‘Secret Story 8’ continua a dar que falar. Hoje, a jovem revelou detalhes inéditos sobre a sua passagem pelo reality show durante uma conversa emocionante com Manuel Luís Goucha.
Em causa estão algumas acusações que fez ao Diogo Alexandre e ainda um comportamentos menos bom que teve para com a Margarida nesta ultima semana na «casa».
“Eu agora, estando de fora e percebendo algumas coisas, tenho apenas só duas situações muito específicas, que eu sou um bocadinho dramática, exagerada, e às vezes, quando conto um conto, acrescento um ponto e acrescento muitos perilimpimps. E isso, se calhar, não jogou muito a meu favor. E se eu… Um caso concreto de eu ter acusado o Diogo Alexandre, de ele me ter agarrado, e vi as imagens, e mostram exatamente que ele foi super educado e pediu-me para dançar”, começa por dizer a nortenha.
Ainda falando de Diogo Alexandre, garante que lhe irá pedir desculpa, “na minha cabeça as coisas foram completamente diferentes, eu nunca vi as imagens, aquilo é um turbilhão de emoções, são muitas coisas a acontecer. Portanto, é uma má perceção que tem daquele ato que, afinal, é inofensivo. Aquilo na minha cabeça cresceu, eu fiquei sozinha uma semana em silêncio e aquilo cresceu de uma maneira que eu própria me enganei nas conclusões que tinha. E se eu pudesse, e agora sabendo que sei hoje, e acredito que um dia terei a oportunidade de pedir desculpa ao Diogo, acho que fui injusta nesse sentido, porque de facto ele não foi intrusivo.”
Falou ainda de Margarida, “isso é uma coisa que me arrependo e talvez me arrependo da forma mais intrusiva ou de ataque com que fui confrontar a Margarida nesta última semana. De resto, não faria nada diferente.”
Maria:
"As imagens mostram que ele (Diogo) foi super educado"
"Um dia terei oportunidade de pedir desculpa ao Diogo"
"Acho que fui injusta, porque de facto ele não foi intrusivo."
"Arrependo-me da forma mais intrusiva ou de ataque com que fui confrontar a Margarida"#sstvi pic.twitter.com/KvfesiCtUL
— Inês (@inmadso) November 15, 2024