Maria Lisboa: “Já me tentei suicidar, não tenho vergonha se dizer”
O filho de Maria Lisboa morreu aos 30 anos após ter sido colhido por um comboio
Maria Lisboa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro.
A cantora Maria Lisboa ficou emocionada ao falar do filho que morreu aos 30 anos após ter sido colhido por um comboio. Admite viver com uma depressão profunda.
“O meu filho não está comigo fisicamente, mas está espiritualmente. Acho que o meu filho está sempre ao meu lado. Eu vou amá-lo eternamente. Todos os dias o vejo, todos os dias desabafo com ele”, disse.
O Manel tentou perceber se sente culpada pelo fato de nunca ter aceitado muito bem o filho ser homossexual: “Durante muito tempo andava muito confusa. O que eu queria era que o meu filho chegasse ao pé de mim e disseste: ‘eu sou homossexual’, mas ele não dizia. Eu queria que ele fosse feliz, ele dizia que era mentira”.
Depois admitiu ter tentado colocar termo à vida, “Já me tentei suicidar, não tenho vergonha se dizer, porque já não fazia mais sentido a minha vida. Tinha ficado sem o meu filho. Fiz a mala e fui pedir ajuda para me internar”.
Maria Lisboa tem estado refugiada na fé e em outras mães que perderam os filhos. Ficou magoada porque os colegas nunca terem ligado a dar apoio, apenas Marco Paulo o fez!
Leia Também: BB Famosos. Filha de Passos Coelho e Fátima Padinha dá nega à TVI
Ver esta publicação no Instagram