Maria Sampaio divulga esclarecimento após revelação de Mafalda Matos
"Este programa tem destas coisas! Leva-nos a más interpretações!"
Mafalda Matos revelou esta semana na casa do Big Brother Famosos, que já fez um aborto.
A antiga moranguito revelou que já fez um aborto e ainda o que sentiu. Acabou por chocar tudo e todos: “É algo muito meu, mas que me empoderou muito. Muitas mulheres já passaram por isto. Não tenho problemas em partilhar isto publicamente”.
“Eu já sabia o que é que havia de fazer, é um mini-parto, e foi lindo, porque nós fizemos um colar no ventre. Todo o processo de horas em que se está à espera… Fiz um colar do ventre, consegui estar a sentir as minhas emoções”, disse ainda.
Cinha Jardim ficou chocada com estas declarações, “Eu ainda estou chocada com esta conversa porque a maneira com ela fala, rindo, achando que foi um empoderamento de uma mulher para a outra… Eu nem sei o que dizer…”
Ainda acrescentou, “Casa pessoa sente da sua maneira, mas se me tivesse acontecido, não é coisa para falar desta maneira tão leve, até me pareceu um bocadinho sem sentimentos”. Vê aqui.
Entretanto, Maria Sampaio – que faz parte do lote de comentadores – revelou um esclarecimento por parte de uma fonte próxima da Mafalda: “Por causa dos rastreios da gravidez foi-lhe diagnosticada uma condição que a obrigou a tomar uma medicação para salvar a própria vida. Entretanto essa medicação iria colocar a saúde do feto em risco e foi aconselhado não avançar com a gravidez. Foi bastante traumático para ela, fez terapia por causa disso, já foi há quase 6 anos. Entretanto a forma de o fazer com apoio ajudou muito, por isso ela hoje fala disto com esta leveza“.
“Este programa tem destas coisas! Leva-nos a más interpretações! Um beijinho para todas as mulheres que já passaram por isto! E desculpa Mafalda se te interpretámos mal! A Mafalda teve acompanhamento médico e foi realizado num hospital! Foi só a forma como se expressou que levou a outras interpretações!“, justificou Maria Sampaio.
Leia Também: Após arraso, Léo Caeiro pede desculpa a Maria Sampaio: “Exagerei naquilo que disse”