FamososGeral

Maria Sampaio reage ao V+ Fama ao novo namoro do ex-marido

Gonçalo Cabral assumiu publicamente uma nova relação com a bailarina Daniela Lázaro. No V+ Fama, Pedro Capitão revelou que a atriz já sabia de tudo e que a sua única exigência é que o ex-companheiro continue a ser um pai presente para a filha Caetana.

A vida amorosa de Gonçalo Cabral, ex-marido de Maria Sampaio, voltou a ser notícia no programa “V+ Fama” desta quarta-feira (21), depois de o bailarino ter assumido publicamente o namoro com a colega de profissão Daniela Lázaro, durante a Semana da Moda de Milão.

Adriano Silva Martins lançou o tema para a mesa, questionando como é que a atriz teria recebido a novidade, e a resposta não tardou pela voz de Pedro Capitão, que garantiu ter falado com a visada em “rigoroso exclusivo”.

Segundo o comentador, Maria Sampaio encarou a notícia com naturalidade e sem ressentimentos, uma vez que já tinha conhecimento da nova dinâmica do ex-companheiro: “Não foi apanhada de surpresa. Já sabia aqui da existência desta companheira (…) A única preocupação da Maria Sampaio é que o Gonçalo seja um pai presente. (…) Agora, que o Gonçalo refaça a vida dele com outra pessoa, a Maria Sampaio não ficou incomodada”, assegurou Capitão, sublinhando que o foco da artista está inteiramente no bem-estar da filha do casal, Caetana.

Pimpinha Jardim corroborou esta visão, elogiando a maturidade de Maria Sampaio, que considera ser uma mulher “muito bem resolvida”.

A comentadora lembrou que, não havendo traição e com o divórcio assinado, é natural que ambos sigam caminhos diferentes, mas levantou uma questão pertinente sobre a convivência futura: “Eu acho que, inevitavelmente, quando tens um filho, a Maria tem a ver com a pessoa que está ao lado do Gonçalo, porque vai conviver com a filha dela.”

António Leal e Silva, por sua vez, concordou com o princípio de que o “superior interesse das crianças” deve prevalecer, mas defendeu a autonomia de Gonçalo na escolha da parceira, desde que isso não afete a educação da menina: “A Maria não tem nada a ver com a pessoa que está com o Gonçalo (…) A partir do momento em que as pessoas que o Gonçalo escolhe não estão à altura para conviverem com os filhos, a Maria tem que ir para o tribunal”, argumentou, num tom mais drástico, embora tenha elogiado a postura informada da atriz: “Mulher informada é mulher que não é enganada.”

O debate terminou com uma nota de leveza e curiosidade revelada por Adriano Silva Martins, que contou que o cabeleireiro responsável pelo visual de Maria Sampaio é nada mais nada menos do que Filipe Delgado, concorrente da “1.ª Companhia”, cujo salão se situa no Carregado, perto da residência da atriz.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo