Maria Vieira em entrevista ao site brasileiro Terra, acabou por rasgar em vários sentidos, e nem a Globo escapou.
Maria Vieira garante que está a ser discriminada em Portugal por ser de direita, mas não quer um cargo importante na política. Nem tudo é mau.
É óbvio que me sinto discriminada e acho que essa discriminação é por demais evidente tendo em conta que após me ter assumido publicamente como uma mulher e uma atriz conservadora e de direita, eu pura e simplesmente deixei de trabalhar e passei a ser ostracizada, perseguida e alvo de constantes mentiras e deturpações… E isto acontece após uma carreira ininterrupta de 40 anos como atriz, comediante, humorista e autora de sucesso nacional e internacional amplamente reconhecido“, atirou.
ANDRÉ VENTURA E PASSOS COELHO
“Não está no meu horizonte algum dia me candidatar a um cargo tão importante como a Presidência da República porque esse cargo se destina a alguém com um perfil que eu para já julgo não possuir. O meu maior desejo é ver, a breve trecho, o Dr. André Ventura como 1º Ministro e o Dr. Passos Coelho como Presidente da República. Tenho a certeza que quando tal acontecer Portugal se transformará na Suíça do sul da Europa.”
Leia Também: Maria Vieira comenta ida de Ana Bola para a TVI: “Talento é coisa que nunca existiu…”