Gossip

Maria Vieira AMEAÇA produtora da RTP “Não te estiques miserável”

Os posts de Maria Vieira com as suas opiniões polémicas parece que já não são o suficiente. Desta vez, a “parrachita” foi mais longe e acabou mesmo por ameaçar uma produtora da RTP. Mas vamos contextualizar.
[adrotate group=”4″]

Tudo começou com o post de João Quadros, sobre a doença da mulher de Passos Coelho “Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos.

A frase tem gerado uma enorme polémica – e até levou Nuno Markl a desactivar o Facebook (ver aqui) – mas numa das discussões onde Maria Vieira estava presente a coisa acabou por correr mal.

Raquel Paz, a produtora, defendeu o humorista com algumas farpas à mistura direccionadas a Maria Vieira “Curta de vista e pouco inteligente, sem perceber o alcance da piada e da crítica, que nada tem que ver com a mulher do Coelho ou com a doença que tem. Se falasse menos e pensasse mais, lesse mais, percebesse mais, era um favor que fazia a toda a gente.

Em resposta, Maria Vieira surpreendeu com o tom de ameaça “Não te estiques miserável, pois aquilo que pensas estar fazendo para teu bem pode ser uma arma apontada não só à tua acéfala cabeça como àquelas outras que aí te enfiaram a troco de bem sabes o quê…

Mais tarde, na sua página do Facebook voltou à carga “Atenção meus amigos: a tal de Raquel Paz – produtora muito “eficiente” da RTP – constatou que por aqui não se safava tendo em vista que existe alguém que lhe conhece o “curriculum” e resolveu auto-bloquear-se ou seja, fez precisamente aquilo que me acusa de ter feito muito lá em cima aquando do seu primeiro “post”! A mentira. A cobardia. A falta de carácter. O espírito pobre que caracteriza esta gente que se vende a troco de quase nada fica bem patente no comportamento desta mulher que, defendendo o indefensável, revela a pobreza de espírito daqueles que á semelhança desse homem que ofende uma mulher doente, nada valem!



Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo