Geral

Maria Vieira ataca Catarina Furtado e exige prisão: “Se houver justiça é cadeia com ela”

A polémica em torno do vídeo de Catarina Furtado no dia das eleições escalou nas redes sociais. Maria Vieira aproveitou o inquérito da Comissão Nacional de Eleições para lançar um ataque pessoal, classificando a apresentadora como alguém que "vegeta na porcaria da televisão".

A atriz Maria Vieira, conhecida pelas suas opiniões polémicas e sem filtro nas redes sociais, voltou a estar no centro das atenções ao dirigir um ataque feroz a Catarina Furtado.

O motivo da discórdia prende-se com um vídeo publicado pela apresentadora da RTP no dia das eleições, onde apelava ao voto de uma forma que foi considerada propaganda política numa altura proibida por lei.

O caso, que já levou a Comissão Nacional de Eleições (CNE) a abrir um processo de averiguação contra o rosto da estação pública, serviu de combustível para a “Parrachita” reclamar na rede social X. Sem meias-medidas, Maria Vieira partilhou a notícia do inquérito e partiu para o insulto pessoal, classificando Catarina Furtado como “esta lambisgóia (uma avençada da RTPLIXO e uma das mulheres mais convencidas e irritantes que vegetam na porcaria da televisão)”.

Leia também: Catarina Miranda banida da TV? “É preciso ter uma série de critérios que eu não tenho”:

A indignação de Maria Vieira não se ficou apenas pelos adjetivos depreciativos sobre o caráter e o trabalho da apresentadora.

A antiga atriz, que é uma crítica feroz do socialismo e das figuras públicas associadas à esquerda, aproveitou o deslize legal de Catarina Furtado, que apagou o vídeo pouco tempo depois de o publicar, mas tarde demais para evitar a polémica, para pedir uma pena de prisão efetiva.

Leia também: Joana Diniz denuncia crime de violência psicológica após assumir namoro: “Sou um saco de boxe?”

Acusando-a de ter “feito propaganda pró-socialista no dia das eleições”, Maria Vieira encerrou o seu texto com um desejo de punição severa, escrevendo perentoriamente que “se houver justiça é cadeia com ela!”, demonstrando mais uma vez que não tem qualquer intenção de suavizar o discurso quando se trata de atacar os seus alvos preferidos no panorama mediático português.

Maria Vieira ataca Catarina Furtado e exige prisão: "Se houver justiça é cadeia com ela"
Maria Vieira ataca Catarina Furtado e exige prisão: “Se houver justiça é cadeia com ela”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo