Maria Vieira continua a somar inimigos públicos através das suas polémicas publicações nas redes sociais (agora é no ‘X’, antigo Twitter).
Na passada quarta-feira, 20 de dezembro, a atriz escreveu: “O novo líder do Partido Socialista [Pedro Nuno Santos] faltou hoje a um debate na AR [Assembleia da República] onde se discutiam os Direitos dos Trabalhadores para ir marcar presença no deprimente programa da Júlia Pinheiro, na SICLIXO! E diz este barbudo socialista que a prioridade do PS são os trabalhadores!!!”.
Um internauta comentou: “Vi um bocado e senti nojo deste favor da Pinheiro ao PS… parecia o abade da arbitragem a rezar a missa ao ‘boifica’… nome é igual, ambos são pinheiros de favores”.
“Há uns tempos atrás essa mulher horrorosa entrevistou-me na SICLIXO e tentou humilhar-me pelo facto de eu ser conservadora e de eu apoiar o Trump, o Bolsonaro e o Ventura. E no final do programa, ainda lhe deram um tempo extra para ela continuar a dizer mal de mim!”, respondeu a ex-atriz.
Em fevereiro de 2019, Júlia Pinheiro convidou Maria Vieira para o seu programa das tardes e as duas protagonizaram uma conversa acesa, após Maria Vieira recusar falar das polémicas do Facebook.
Leia Também: Ana Bola sobre Maria Vieira: “É um assunto encerrado. Já ninguém lhe liga nenhuma”
O novo líder do Partido Socialista faltou hoje a um debate na AR onde se discutiam os Direitos dos Trabalhadores para ir marcar presença no deprimente programa da Júlia Pinheiro, na SICLIXO! E diz este barbudo socialista que a prioridade do PS são os trabalhadores!!!😂🤣 pic.twitter.com/9FGJjIKrYr
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) December 20, 2023