Maria Vieira continua sem papas na língua e está imparável no Twitter.
Depois de ter afirmado que “Afastar-me do Herman foi a melhor decisão que eu tomei na vida”, a atriz esclareceu que os únicos responsáveis pela sua carreira foram Francisco Nicholson e Júlio Isidro.
“Nada tenho contra o Herman. Fiz com ele alguns dos meus melhores trabalhos em televisão em Portugal, mas dizerem que eu devo o meu sucesso a ele é falso, porque quando ele me convidou para fazer parte dos seus elencos eu já era uma atriz com 6 anos de carreira muito bem sucedida”, garantiu.
“Por aquilo que eu já li, o Herman é que não era nada nem ninguém se não tivesse bons escritores e bons atores à volta dele, pois sozinho não teria piada, a Maria Vieira, a Ana Bola, o Vítor de Sousa são exemplos de bons profissionais, que deram vida aos texto”, comentou uma seguidora.
“Na realidade, os primeiros programas que eram escritos por ele, foram os melhores que ele deu à luz; foi depois que ele começou a passar a autoria para as Produções Fictícias que tudo começou a ruir. Foi gente medíocre como o Nuno Markl que enterrou definitivamente o Herman”, respondeu Maria Vieira.
Leia Também: Adriano Silva Martins aponta o dedo a Maria Vieira!