Maria Vieira tornou-se uma figura polémica devido às suas publicações nas redes sociais.
Acusada de ingratidão após desprezar Herman José, com quem trabalhou durante vários anos, a atriz esclareceu no Twitter: “Foi assim, pela mão do saudoso Francisco Nicholson, que em 1981 eu me tornei atriz. Mais tarde o Júlio Isidro abriu-me as portas da televisão“.
“É a estes dois homens e a mais ninguém que eu devo a minha carreira de atriz. Os outros todos foram apenas colegas com que eu contracenei“, garantiu.
“E graças a que homem acabou essa mesma carreira?“, questionou um seguidor. “Em 2016, depois de eu me assumir como uma mulher e um atriz conservadora e de Direita, os meus colegas, com destaque para a Ana Bola e o Herman José, com a ajuda da comunicação social, se encarregaram de começar a mentir sobre a minha pessoa, de me denegrir e de me cancelar. Foi isto“, respondeu.
Leia Também: Maria Vieira atira: “Foi gente medíocre como o Nuno Markl que enterrou definitivamente o Herman José”
Em 2016,depois de eu me assumir como uma mulher e um actriz conservadora e de Direita,os meus colegas,com destaque para a Ana Bola e o Herman José,com a ajuda da comunicação social se encarregaram de começar a mentir sobre a minha pessoa, de me denegrir e de me cancelar.Foi isto.
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) August 15, 2023