Rita Ferro Rodrigues voltou a ser alvo de Maria Vieira, desta feita, na rede social ‘X’ (antigo Twitter).
“A RFR disse ontem que «congela de medo» porque os jovens estão cada vez mais a declarar o seu apoio ao CHEGA. Medo devem ter os jovens de criaturas como o teu pai e de socialistas como tu, que estão a perder a «mamata» que os alimenta desde a Abrilada de 74! O CHEGA é o futuro”, escreveu a ex-atriz.
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues em silêncio sobre a morte de Nuno Graciano e acaba criticada
“Quando a Maria Vieira esteve internada a morrer com uma infeção aqui há uns anos, a Rita ligava para o hospital todos os dias para saber de si. Eu sei porque a minha mãe era lá enfermeira. Ela era sua amiga e gostava de si. Alguém mudou e não foi a Rita. Que tristeza”, comentou uma seguidora.
“Ela ligava todos os dias para saber de mim para depois dar informações à SIC sobre o meu estado de saúde (passando-se por minha amiga, coisa que ela nunca foi) porque o meu marido não falava com os “media” e assim ela somava pontos junto de quem lhe pagava a renda…”, respondeu Maria Vieira.
“A minha mãe nunca lhe passava informação nenhuma até porque ela não pedia e as normas não permitiam. Ela pedia para falar com o seu marido e falava. A Maria está a mentir e sabe. Ódio puro”, retorquiu a seguidora.
“Alguém lhe passava informação dentro do hospital porque a SICLIXO ia divulgando pormenores sobre o meu estado de saúde diariamente. E se há pessoa que o meu marido nunca suportou foi a RFR! E ódio tem você lá onde o Sol não brilha!”, afirmou Maria Vieira.
Recorde-se que, em agosto de 2003, Maria Vieira sofreu uma peritonite, ou seja, uma infeção generalizada no abdómen. Esteve internada em estado grave nos Cuidados Intensivos do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.
Leia Também: Nem os filhos de Cristiano Ronaldo escapam ao azedume de Maria Vieira