FamososGeralGossip

Maria Vieira ‘destrói’ Bruno Nogueira: “É um dos piores seres humanos que eu conheci na minha vida”

A polémica estalou!

Bruno Nogueira falou sobre Maria Vieira no podcast “Isto Não Se Diz” e estalou a polémica.

O humorista confessou: “É um assunto que me incomoda de várias maneiras”. “Temos de esclarecer uma coisa de uma vez por todas. A Maria Vieira não escreve aqueles textos. Não há ninguém que me vá convencer [que é ela], ou a mim ou ao Manuel Luís Goucha, que também teve de responder esta semana porque foram super deselegantes com ele. Foram, o casal, a Maria Vieira e o seu marido”, afirmou.

“Há uma pessoa que tem uma habilidade para escrever textos, que é o marido da Maria Vieira. (…) Isso é conhecido, não estou aqui a dar novidade nenhuma. Quando uma pessoa está a atacar a Maria Vieira, ela não escreveu nada. Quando muito, ela diz ‘porque é que tu não escreves que estes gajos são uns cabrões?’. E ele escreve. Isto é um facto”, garantiu. “Continua a dar-se atenção a esta pessoa que esta refém da escrita de outra pessoa”, lamentou.

No Twitter, Maria Vieira reagiu: “Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar! O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena…”.

Em resposta a um seguidor, a atriz declarou que “Este imbecil decidiu surfar a onda de protestos contra mim na esperança de dar nas vistas junto da escumalha oportunista, cínica e lacradora a que ele pertence. Tadito…”. “Mas quem é que liga a este cromo que mais parece um peixe espada?”, questionou.

Pior do que a «comédia» dele é ele próprio pois lhe asseguro que se trata de um dos piores seres humanos que eu conheci na minha vida e olhe que eu tropecei em muita merda!”, referiu noutro comentário.

Leia Também: Maria Vieira volta a colocar amizade de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em causa

maria-vieira-arrasa-bruno-nogueira

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo