Maria Vieira tem estado no centro das atenções após o ataque a Manuel Luís Goucha e a respetiva resposta do apresentador.
“Pronto Maria desta vez levas resposta, sempre te dou algum palco para, em parte, compensar o que, irremediavelmente, perdeste por culpa própria. (…) Que pena Maria saber-te agora tela, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos esta come-se”, pode ler-se.
Na caixa de comentários, várias figuras públicas reagiram ao texto de Goucha e o ator Ricardo Castro deixou uma mensagem de lamentação.
“Volta Maria Vieira! Entristece saber que és refém e sofres de síndrome de Estocolmo”, escreveu o protagonista da antiga série “O Prédio do Vasco”, da TVI. Já é antigo o rumor de que o marido da atriz é o autor dos posts polémicos…
De acordo com o site Tua Saúde, “A síndrome de Estocolmo é uma resposta psicológica que pode acontecer em pessoas que encontram-se em situação de tensão, como no caso de sequestros, prisão domiciliar ou situações de abuso, por exemplo, fazendo com que a vítima, de forma subconsciente, estabeleça simpatia ou uma conexão mais pessoal e laços emocionais de amizade ou afeto com o agressor, ao invés de medo ou repulsa, como forma de preservar a vida“.
Leia Também: Maria Vieira ataca Ana Bola «não sou canastrona, mentirosa, cínica e hipócrita»