Maria Vieira publicou um comunicado no Instagram, esta quarta-feira, 18 de dezembro.
“Venho por este meio informar que estou de volta ao Facebook (com esta mesma foto e com o meu nome) depois da minha página anterior, com quase 60 mil seguidores, ter sido suspensa há uns meses atrás“, começou por escrever.
“As minhas redes sociais são alvo de dezenas de denúncias todos os dias, denúncias essas que são feitas basicamente por esquerdistas, por artistas, por homossexuais e por pessoas que sofrem de Disforia de Género, tudo gente que se diz muito «democrata», muito tolerante e muito fofinha mas que não passam de ditadores de pacotilha que não gostam de ouvir a verdade que o contraditório impõe”, prosseguiu.
“Mas esses «chibos» com alma de nazi pintada de vermelho e cor de rosa, vão ter que continuar a ouvir e a ler tudo aquilo que eu defendo, reclamo e respeito, seja nas redes sociais, seja na Assembleia Municipal de Cascais, onde eu desempenho o cargo público de Deputada do CHEGA, seja na comunicação social que encontra pertinência e/ou verdade nas minhas declarações, seja nas ruas, onde as concorridas manifestações do CHEGA mostram os tempos novos, prósperos e justos que se avizinham não apenas em Portugal como no mundo inteiro, onde a Direita séria e a sério está a tomar o poder de forma democrática e avassaladora”, acrescentou.
“Sou mulher, sou política, sou actriz, sou heterossexual, sou conservadora, e sou de Direita! Que mais posso eu fazer para irritar os canhotos e os «alegres» desta vida? 😂 Visitem-me no Facebook Parrachitas, porque vão lá encontrar muita coisa para se divertirem. 😊“, rematou Maria Vieira, de 67 anos.
Leia Também: Está bonito está! Manuel Luís Goucha e Maria Vieira trocam galhardetes no Instagram
Ver esta publicação no Instagram