Maria Vieira lança mais uma bomba
Maria Vieira usou as redes sociais para lançar mais uma bomba, é que ela afirma diz conhecer “pedófilos e predadores sexuais” que estão a apresentar programas de televisão.
Se a polica a convocar para prestar mais declarações acerca do assunto, Maria Vieira afirma que vai contar tudo e uma “bomba” vai descer à terra. Tudo isto terá surgido depois de um explicador de Viana do Castelo que terá sido condenado por 82 crimes de abuso sexual… mas com uma pena suspensa.
“Na realidade esta absurda e inenarrável decisão por parte da justiça portuguesa não me surpreende nada porque eu conheço gente, pedófilos e predadores sexuais que, por exemplo, ainda continuam trabalhando na TV (fazendo e apresentando aqueles programas que ninguém vê e que os contribuintes pagam)”, disse.
A NTV referiu que «Num primeiro momento, Parrachita, como é tratada pelo público, afirmou que os referidos “pedófilos e predadores sexuais” apresentavam programas na RTP, mas acabou por apagar o nome da estação pública e escrever apenas “TV”».
Certo é que ela está indisponível para prestar declarações à Polícia Judiciária porque as pessoas em questão continuam a praticar os crimes (só se lembrou agora?!?!), “Acredito que uma bomba de dimensões significativas acabará por descer a esta terra branda (…) ficarei à espera que a Polícia Judiciária me convoque para que eu e outras pessoas possamos divulgar aquilo que ouvimos e sabemos sobre esta matéria tão frágil e ao mesmo tempo tão criminosa.”