Maria Vieira, outrora uma das atrizes portuguesas mais populares da sua geração, tornou-se um nome associado a inúmeras polémicas.
Esta terça-feira, 29 de agosto, Maria Vieira foi confrontada por um internauta no Twitter: “Não entendo como pode alguém que era tão simpática, um sorriso contagiante, que era (parecia) um ser humano excecional, com nível, educação, postura digna, se tenha tornado nisto”.
“Eu sou a mesma pessoa, mas a pessoa que eu sempre fui e sou não podia nessa altura dizer o que pensava publicamente porque entretanto eu precisava de ganhar a vida para mais tarde me poder libertar de todo esse meio que você menciona! Mas agora sou livre e digo CHEGA!”, respondeu a atriz.
Outro internauta retorquiu: “Duvido que tenha sido assim. Talvez tenha!”. Maria Vieira afirmou: “Pode duvidar à vontade. Está no seu direito. Mas eu agora já não tenho necessidade de ouvir e calar como sempre fiz e de omitir aquilo que pensava para não ser prejudicada e cancelada, como de resto fui, desde que me assumi como uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita“.
Leia Também: Maria Vieira atira: “No Brasil é mais grave chamar maricas a um homossexual do que roubar”