Maria Vieira não perdoa Cristiano Ronaldo: “A pessoa pode sair da barraca, mas a barraca nunca sai da pessoa”
Em causa está a expulsão de Cristiano Ronaldo do jogo entre Al Nassr e Al Hilal.
Cristiano Ronaldo foi expulso na derrota do Al Nassr frente à equipa do treinador português Jorge Jesus, o Al Hilal, na passada segunda-feira, 8 de abril.
O craque português recebeu o cartão vermelho direto, aos 86 minutos, quando a equipa já perdia por 2-0, após atingir Al Bulayhi com cotoveladas. Contudo, quase perdeu a cabeça com o árbitro.
Cristiano Ronaldo demorou a sair de campo, atirou a braçadeira de capitão em direção a Otávio, deixando-a a meio caminho. Para finalizar, o jogador do Al Nassr pediu, ironicamente, que os adeptos aplaudissem o árbitro.
Maria Vieira reagiu na rede social ‘X’ (antigo Twitter): “Depois do soco que o Di María deu ao Pote, agora foi o Cristiano Ronaldo que deu uma cotovelada a um adversário e que ameaçou dar um soco no árbitro! Mas pelo menos o CR foi expulso! Lembram-se das críticas que eu fiz ao carácter do CR no passado? Eu tinha razão, não tinha?“.
Na caixa de comentários, a ex-atriz referiu: “Sabe que mais: a pessoa pode sair da barraca, mas a barraca nunca sai da pessoa…“.
Depois do soco que o Di Maria deu ao Pote, agora foi o Cristiano Ronaldo que deu uma cotovelada a um adversário e que ameaçou dar um soco no árbitro! Mas pelo menos o CR foi expulso! Lembram-se das críticas que eu fiz ao carácter do CR no passado? Eu tinha razão, não tinha? pic.twitter.com/avVwRPxrYn
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) April 9, 2024