Geral

Maria Vieira reage à morte de Ferreira Diniz: “Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão”

João Ferreira Diniz, de 66 anos morreu.

João Ferreira Diniz, de 66 anos morreu. O antigo médico foi condenado a sete anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia.

Maria Vieira acabou por reagir à morte antigo médico de 66 anos foi condenado a sete anos de prisão em 2012 pelos crimes de abuso sexual de crianças.

“MORREU UM PEDÓFILO. FIM DE CITAÇÃO.

Morreu um pedófilo que deveria ter morrido na prisão, como todos os pedófilos do mundo inteiro.

A pedofilia é o crime mais hediondo que um ser humano pode cometer e aquilo que eu mais lamento é que a maioria dos pedófilos relacionados com o Processo Casa Pia se tenha safado por entre os intervalos da chuva e continue por aí a saltitar na pele de políticos, de comentadores televisivos de tudo e mais alguma coisa, de deprimentes apresentadores de programas de televisão que ninguém vê e que são pagos pelo erário público ou de actores de teatro e/ou de folhetins televisivos que em muitos casos são casados com pessoas do mesmo sexo e adoptaram crianças que jamais lhes deveriam ter sido entregues…


A Ideologia de Género está aí para proteger esses malditos criminosos e para, a breve trecho, legalizar a prática da pedofilia, assim como acabaram por legalizar o casamento entre parelhas de homossexuais e a adopção de crianças por essas mesmas parelhas.

Urge por isso, em nome das nossas crianças e dos nossos jovens, em nome da sanidade mental e da perpetuação da humanidade e em nome de Deus, Nosso Criador, lutar determinada e ferozmente contra a Ideologia de Género e contra todas as falácias pervertidas da pandilha LGBT+NÃOSEIOQUÊ!

Deus, Pátria, Família e Trabalho. #CHEGA“.

Leia Também: António Carvalho rasga José Castelo Branco: “Aldrabão, só diz m*rda…”


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo