FamososGossip

Maria Vieira tem novo ataque homofóbico

Parrachita aos 64 anos está cada vez com mais falta de noção.

Maria Vieira de 64 anos é notícia regularmente pelos piores motivos, mas consegue ainda surpreender tudo e todos.

Nas redes sociais de Maria Vieira, podemos ler um comentário homofóbico, mas o mais surpreendente foi a atriz ter “assinado por baixo” tudo o que foi dito.

Sabe tudo Maria Vieira

“D Maria hoje de manhã por acaso assisti a um programeco na cmtv comandado por um gay e uma menina telecomandada e falaram muito mal de si mais uns comentadores da treta entre eles outro gay,o programa acho que começou por volta das 9 e tal não sei se viu”, disse o seguidor da apoiante de André Ventura.


Maria Vieira comentou isto, “você acha que eu perderia o meu tempo assistindo a um programa idiota da CMTV que passa ás nove da manhã e que é conduzido por pessoas desconhecidas e insignificantes, como de resto você dá a entender? E ainda por cima uma coisa com a participação de homossexuais, como faz questão de referir! Deus me livre!!!“.

Curiosamente o Duarte Siopa já tinha feito um convite a Maria Vieira, “Ia convidá-la para vir aqui ao Manhã CM, porque tanto eu como a Ágata [Rodrigues], nós gostávamos de conversar com ela, sem apontar o dedo como é evidente, mas gostaríamos muito de conversar com a Maria Vieira” [aqui].

Leia Também: Duarte Siopa lança convite a Maria Vieira em direto: “sem apontar o dedo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo