Geral

Maria Violante abre o coração sobre o sofrimento do afilhado de Marco Paulo: “É como se fosse a morte do pai”

Marquinho, fruto da relação entre Toni e Maria Violante, foi acolhido desde bebé por Marco Paulo, que sempre o tratou como sangue do seu sangue.

Marco Paulo já partiu há sete meses, e tem sido esse p tempo de silêncio e dor do afilhado do cantor. Maria Violante descreve o que tem sido a vida de Marco António.

A vida de Marco António, mais conhecido por Marquinho, o afilhado e quase filho de Marco Paulo, tem vivido com dor a perda do cantor, e é a mãe Maria Violante que o afirma. Numa entrevista emotiva à revista Nova Gente, Violante rompe o silêncio e partilha como tem sido difícil este período para o filho, que sempre preferiu manter-se longe dos holofotes e vive fora de Portugal.

Marquinho, fruto da relação entre Toni e Maria Violante, foi acolhido desde bebé por Marco Paulo, que sempre o tratou como sangue do seu sangue. “Para ele, é como se fosse a morte do pai, mas está na vida dele”, revela a mãe, com a dor ainda à flor da pele. O luto pela ausência do cantor, que continua presente, mas distante, tem sido vivido em silêncio, com discrição — como sempre foi o estilo de Marco António.

Com a tentativa de retomar uma certa normalidade, Marquinho regressou à Holanda, onde vivia com a namorada, Aleksandra. “Continua a viver com a namorada e vai estando entre lá e cá”, explica Maria Violante, afirmando que o coração do jovem continua dividido entre dois mundos: o presente que tenta reconstruir e o passado que ainda o marca.

Ainda na mesma entrevista à NG, é traçado um retrato comovente de um jovem que perdeu, em vida, uma figura chave e paternal. Um silêncio que fala mais alto do que qualquer manchete, e uma dor que se esconde longe das câmaras, mas que Maria Violante fez questão de partilhar — com respeito, afeto e muita mágoa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo