Geral

Mariana Bossy e Mafalda Creative pedem desculpa a Gustavo Santos e culpam a imprensa

Gustavo Santos recorreu às redes sociais para emitir um comunicado severo em defesa da sua honra.

Desta forma, veio reagir às alegações feitas por Mariana Bossy e Mafalda Creative num recente episódio de podcast, onde as criadoras de conteúdo afirmaram que o escritor lhes teria oferecido dinheiro para censurar uma parte da conversa. [ver aqui]

O antigo apresentador revelou agora uma mensagem que recebeu das duas jovens (copy past), e ao que parece a culpa foi da imprensa que acreditou no que elas disseram no podcast, porque lá inventam «coisas».

Na mensagem partilhada podemos ler, “Olá Gustavo. Esperamos que estejas bem. Vimos as notícias que têm circulado e quisemos esclarecer diretamente contigo. Temos um podcast de humor, onde tudo é assumidamente em tom de brincadeira e ficção, sendo que o público já nos conhece desta forma. Numa entrevista noutro podcast, nesse mesmo registo, inventámos histórias sem qualquer intenção de serem levadas a sério. Infelizmente fomos surpreendidas ao ver vários meios a noticiarem isso como verdadeiro, sem nunca nos terem contactado, algo sobre o qual não tivemos qualquer controlo ou responsabilidade. Assim que soubemos da primeira notícia (4f), gravámos um episódio a esclarecer que era mentira (sai domingo e vamos partilhá-lo publicamente) e pedimos ao autor do outro canal a remoção do excerto da entrevista e de qualquer outro clip que possa causar-te transtorno. Lamentamos e reforçamos que nunca foi nossa intenção que ganhasse esta dimensão ou que chegasse sequer até ti. Um beijinho!”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo