GeralSecret Story 3

Mariana Monteiro assustada com processo contra João Mota

O processo por difamação movido por Sandra Rosa vai a julgamento e a actriz de Destinos Cruzados tem receio pela carreira do seu amor. Afinal, a indemnização à ex pode ascender os 40 mil euros.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar da carreira televisiva que João Mota tem construído desde que venceu a Casa dos Segredos 2, há pouco mais de um ano, a sua ex-namorada continua a ser uma pedra no sapato.

Ao que tudo indica, o algarvio vai mesmo a tribunal, por causa do processo de difamação que Sandra Rosa lhe moveu, devido ao segredo que o jovem levou para o reality show, onde afirmava ter sido vítima de violência doméstica por parte da ex.

“Deduzi acusação particular e pedido de indemnização civil contra ele e empresas TVI e Endemol, estás só na parte civel, de indemnização. Ou seja, o Ministério Público entendeu que estavam reunidos indícios de crime contra o Mota e acompanhou a minha acusação nos seus precisos termos”, conta Rodrigo de Freitas Leal, advogado de Sandra Rosa. O processo saiu assim da fase de inquérito e a acusação foi entregue, há dias, em tribunal.

Assim, João Mota poderá vir a enfrentar a ex-namorada na barra do tribunal e pagar-lhe uma indemnização choruda, que pode ascender aos 40 mil euros. Uma questão que tem preocupado o jovem actor, tal como a sua actual namorada, a actriz Mariana Monteiro.

“Ela está muito ansiosa por causa deste caso. Eles dão-se muito bem e este é mesmo o único assunto que a preocupa. A Mariana tem medo que esta acusação prejudique o João profissionalmente. Ele está agora a construir uma carreira e, se for considerado culpado, é uma mancha na reputação dele”, conta fonte próxima do casal à revista TV GUIA.

Até hoje, João Mota nunca falou publicamente sobre o assunto.  O vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos tem sido aconselhado pela família e amigos próximos a manter-se em silêncio e, mesmo com os amigos, pouco se abre. “Ele não gosta de falar sobre este assunto. Por um lado, está tranquilo, mas por outro tem algum receio do que isto possa dar”, contou a mesma fonte.

Até à hora de fecho da edição da revista TV GUIA, não foi possível falar com João Mota, nem com o seu advogado.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Sobre Sandra Rosa, a TV GUIA sabe que a jovem continua a viver em Albufeira, com os país, e está tranquila em relação ao processo. “Ela está muito confiante e não vai desistir do processo. A Sandra sofreu muito na altura do programa, porque onde ela mora, toda a gente sabe quem ela é. Foi de tal maneira duro, que ela teve de andar a ser seguida por um psicólogo”, conta uma amiga da algarvia.

Apesar de João ir com frequência ao Algarve visitar os país, e do restaurante da família Mota ser próximo da casa de Sandra, os dois nunca se cruzam. “Sempre que eles vem cá, a Sandra sabe, porque têm amigos em comum. Por issso, ela evita ir aos sítios que ele frequenta. Já viu os pais dele várias vezes, claro, mas não falam. Cortaram relações.”, diz a mesma amiga.

Revista TV Guia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo