Gossip

Mariana Monteiro denuncia atraso nos ordenados em ‘O Ministério do Tempo’. Greve

Mariana Monteiro (e outros actores) fizeram um comunicado nas redes sociais a denunciar pagamentos em atraso por parte da produtora d’ O Ministério do Tempo da RTP.


Ao que parece actualmente eles recusam-se a trabalhar (não é a primeira vez) porque estão ordenados em atraso e sem solução à vista.

“Dispensamo-nos de tecer comentários sobre o carácter de cada um dos sócios da JustUp e de eventuais desentendimentos internos na produtora ; mas gostaríamos de deixar um forte alerta a todos os companheiros de profissão sobre o risco que corremos ao aceitar convites para trabalhar com algumas produtoras que, infelizmente não merecem a dedicação dos profissionais que tudo fazem a bem do seu trabalho e, deixar um apelo à direcção da RTP para que não nos deixe à mercê daqueles que, a coberto de uma maior oferta no mercado audiovisual, se apresentam a concurso sem as condições mínimas para exercerem dignamente esta actividade. Só assim criaremos garantias de um resultado que exprima as nossas capacidades técnicas e artísticas e contribua para uma efectiva valorização da ficção Nacional”, disse.


loading…


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo