Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Marido de Bruna Especial Big Brother: ‘Ela está cansada, triste e revoltada, e é legítimo que assim seja’

Carlos falou sem filtros sobre o desgaste da concorrente e defendeu a sua postura no jogo...

No Especial Big Brother deste sábado (6), Carlos, o marido de Bruna, esteve em direto na TVI, e teceu alguns comentários.

Carlos começou por sublinhar o estado emocional de Bruna: “está cansada, está a acusar-se de cansar-se, nota-se, não foi uma semana fácil para ela. Ela foi acusada da prova ter falhado por culpa dela. Ela está triste, está cansada. Ela é exigente com ela própria. Ainda há bocado comentava isso com a Márcia. Quando somos exigentes connosco próprios, podemos exigir também um bocadinho dos outros. Foi o que não houve.”

Defendeu que a Bruna (a líder da semana), tem razões legítimas para se sentir injustiçada e revoltada: “Se a prova é de todos, depois nem todos participam. Certo. E ela sente-se revoltada, porque ela nas provas dos outros participou sempre. Pode ser acusada de muita coisa, de falta de empenho nas provas semanais e de tudo o que lhe é atribuído, podem-lhe apontar zero. E ela depois, quando é na vez dela, não tem o mesmo retorno. Sente-se revoltada, sente-se cansada, e é legítimo que assim seja.”

Leia também: Big Brother – Catarina Miranda apaixonada ou a jogar? Amiga não tem dúvidas e diz tudo na TVI

Recusou a ideia de que Bruna não saiba “jogar” na casa do Big Brother,: “O que é que lhe podem apontar, por exemplo? Não sei, de não saber jogar. Mas até isso eu acho injusto, por exemplo, de acusar-a de não saber jogar, porque ela entrou sem saber jogar, fez o jogo sem saber jogar, vai sair sem saber jogar, e, no entanto, chega a uma semifinal, à primeira tentativa, à primeira relata, e só concorre o que dois ou três fizeram para ficar no mesmo sítio.”

O marido destacou ainda que, mesmo sem saber dominar as jogadas de um reality show, Bruna conseguiu chegar longe. E elogiou a tentativa dela em criar momentos diferentes dentro da casa, mesmo que a iniciativa não tenha sido bem recebida por todos: “Eu concordo que ela tem que criar dinâmica, ela tem que arranjar forma que se fale e que seja interessante o pequeno-almoço. Se ela convidasse a Jéssica e o viria à terra, MDM, como ela diz, mais do mesmo, a falar é do mesmo. Ela quis dinamizar, fez bem. Logicamente, o gosto pessoal dela, se calhar, era ter lá a Jéssica, mas elas, cá fora, vão ter muitas oportunidades para ter lá montes de pequeno-almoço junto.”

Big Brother – Catarina Miranda apaixonada ou a jogar? Amiga não tem dúvidas e diz tudo na TVI

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo