FamososGossip

Marido de Catarina Gouveia no hospital: ”Como, realmente, não controlamos nada na vida”

Catarina Gouveia passou um momento complicado esta sexta-feira, dia 19 de novembro.

Pedro Melo Guerra, o marido de Catarina Gouveia, sentiu-se mal e foi para o hospital. Aqui ela fez uma reflexão.

“Como, realmente, não controlamos nada na vida. Hoje, seria o penúltimo dia na nossa casa. Compromissos agendados e 1000 coisas para tratar”, começa por referir.

“O Pedro sentiu-se mal, de manhã, com fortes dores de cabeça, rápidas, agudas e localizadas. Fomos para o hospital e ficou em observação e a fazer exames. Todas as possibilidades passam pela nossa cabeça. Eu só conseguia pensar ‘ontem estava tudo bem e eu nem sabia como era tão bom estar tudo bem’. Na correria dos nossos dias, mergulhamos em tantas situações que nos fazem esquecer do maior dos privilégios: ter saúde e estarmos bem. Eu sinto que sou profundamente grata e consciente, mas mesmo assim não deixo de cair na rotina que me deixa a cabeça a mil e a pensar que tenho ‘um mundo’ em cima de mim para resolver”, disse ainda.


E de repente, lembrámo-nos que nada mais importa e estarmos bem e com saúde é passear no céu. Mesmo! Ter saúde é a coroa invisível que carregamos mas que só damos por ela quando estamos doente. É agradecer todos os dias, mesmo. A nossa e a de todos aqueles que amamos“.

Algumas horas mais tarde ela fez uma atualização já com o marido em casa, “Finalmente, já estamos em casa e bem. Aos amigos, o Pedro está sem o telemóvel, mas está bem. Foi diagnosticado com uma sinusite crónica e está já medicado e a recuperar”.

Leia Também: Sara Matos: “O meu primeiro filho está de parabéns”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo