Marido de Filipe Delgado não tem mãos a medir com o sucesso: “Tive mesmo que fechar o salão”
A participação na 1.ª Companhia gerou um "boom" inesperado. João Calado revela à TV Guia que foi obrigado a fechar o negócio durante três dias para gerir a agenda e as redes sociais do cantor, que está a ser inundado de convites.
Filipe Delgado está a afirmar-se como a grande revelação da “1.ª Companhia”, e o impacto da sua popularidade já se faz sentir de forma avassaladora na vida de quem ficou cá fora.
João Calado, marido do cantor, abriu o jogo à revista TV Guia, revelando que a onda de carinho e as solicitações profissionais atingiram proporções tais que o obrigaram a tomar medidas drásticas na sua própria vida profissional: “Tive mesmo que fechar o salão três dias para resolver algumas coisas.”
A gestão da carreira do recruta, acumulada com o negócio próprio, tornou-se uma tarefa hercúlea. João Calado confessa que o telefone não para, servindo tanto para propostas de trabalho como para manifestações de apoio dos fãs. “Temos tido muito trabalho, mas há quem ligue também só para elogiar a prestação dele. E a forma que arranjaram de estarem perto dele, e eu nos últimos dias tenho estado a tentar controlar a agenda e as redes sociais dele”, explicou, admitindo que o volume de tarefas o está a fazer ponderar contratar ajuda externa para não prejudicar o seu salão.
Leia também: EXPLOSIVO! “Herdeiro do Sultão do Brunei”, Herman José deseja “Prurido Anal e Vaginose” para… “os outros”
Embora confiasse no talento do marido, João admite que a dimensão do sucesso foi uma surpresa: “Eu sabia que ele ia ter carisma e ser falado mas não este boom. Mas ele entrou com tudo.”
Como consequência direta desta exposição é uma caixa de correio eletrónico a rebentar pelas costuras com promotores interessados em garantir a presença do artista: “Tenho acesso ao e-mail dele e já percebi que há muita gente a querer contratá-lo. São juntas, câmaras, eventos… Mas isso estou a enviar para a editora porque eles percebem mais do assunto”, esclareceu.
No final de contas, o esforço e a exposição no reality show da TVI parecem ter compensado largamente. João Calado celebra o facto de o principal objetivo profissional ter sido alcançado ainda antes do programa terminar: “Pelo menos, um objetivo está conquistado: vai ter um verão cheio de afazeres pela estrada fora.”