Marido de Goucha sai em defesa do toureiro João Moura “Ele é um homem desfeito…”
Na semana passada, o toureiro João Moura, foi detido pelas autoridades, para prestar declarações devido a uma queixa de maus tratos a animais.
Depois de 18 Galgos terem sido encontrados em estado de má nutrição na herdade do cavaleiro, em Monforte, uma onde de críticas fez-se ouvir nas redes sociais.
No entanto, o marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira Nunes, resolveu sair em defesa, em declarações à revista semanal, TVMais.
“Ele é um homem desfeito! A GNR relatou que foi muito humilde. Decerto só chegou a esta situação por uma questão financeira. Este homem tem dignidade. Sente-se envergonhado. Ouvi dizer, entre amigos, que andava a tentar dar os cães porque tinha dificuldades de cuidar deles”, disse Rui Oliveira Nunes.
Para o companheiro de Goucha, João Moura “não era homem de deixar os animais assim”. “Se a época tauromáquica tivesse começado, já tinha colmatado a situação. Não justifica, mas ele próprio passa dificuldades imensas. Não acredito que fosse capaz de matratar”, concluiu.
https://www.instagram.com/p/B86ZO6HALXJ/