A revista TV Mais desta semana referiu que já existe data para o julgamento do marido de Sónia Jesus, detido por tráfico de droga.
A ex-concorrente do Big Brother diz que o pai das suas filhas faz-lhe muita falta, e é complicado gerir a vida com três filhos pequenos. O que a “salva” é o suporte familiar, dos seus pais em particular.
O advogado de Vitó terá referido à revista que o julgamento está previsto para o final de fevereiro ou início de março: “Estou esperançado que se consiga explicar a posse da cocaína. Ele tem uma justificação sustentada para a cocaína que foi encontrada na sua casa. Penso que o Vítor poderá sair em liberdade no dia da leitura do acórdão, que será feita 15 ou 20 dias depois de concluído o julgamento“.
Ao site SELFIE, Sónia Jesus reagiu: “Não sei onde foram buscar essa ideia, mas é mentira, pois ainda não existe qualquer previsão ou data de julgamento“ (aqui).
No ano de 2017, Vítor Soares já tinha sido condenado a cinco anos de pena suspensa por tráfico de droga e agora poderá ver a sua situação agravada, de acordo com o que uma fonte próxima do processo disse ao Correio da Manhã. A saída em liberdade, prevista para março, pode vir a não acontecer…
Leia Também: Sónia Jesus revoltada com Quintino Aires: “Eu entrei em desespero total”